Twitter






terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Arriscando na crônica esportiva

Nunca escrevi crônica esportiva mas com essa volta do meu Bahia a elite do futebol , realmente, vou tentar ver o que sai viu? mesmo porque, torcedor do Bahia é um bicho nojento retado, toda hora usa aquele argumento de bi-campeão,duas estrelas, e por ai vai, isso nem nós mesmos aguentamos mais falar, mas fazer o que não é? É esta chatisse que tem graça com o torcedor adversário, que por sinal, voltou ao local de origem.Outro tricolor que se consagrou este ano foi o Fluminense , levando o título de campeão brasileiro de 2010 no último domingo contra o Guarani,depois de um jejum de 26 aninhos.

O técnico Murici Ramalho o qual foi assediado para treinar a Seleção Brasileira,não abriu mão de levar o time carioca ao título nacional a preferir ficar na Seleção. Considerado como o Spileberg do futebol na atualidade, Murici, fecha o ano com chave de ouro.Agora , ele se prepara para futuras competições ao lado do Flu.


Quanto ao Bahia, time com a torcida mais fiel do Brasil , ganhando ou perdendo o povo está la chorando e se acabando com slogan "baêa minha porra", sempre que consegue se livrar de um resultado ruim.Mas ainda falta muito para um dia sonhar com um possível título de tri-campeão nacional,os antigos abutres cuidadores da área administrativa ,causaram tamanha lesão que até o hoje o time não consegue andar direito, espero que antes de morrer ainda veja o tri. Aí serão três estrelas vixe o torcedor do vitória morre. É melhor manter o minimo de equilibrio , três estrelas vai ser muito humilhante.

Tirando a parte de ortografia e análise sintática que nem sempre tenho tempo de corrigi nos meus textos, e a quantidade de que pra lá e que pra cá gerando um ruído miserável, acho que estou indo bem e la vem outro que, ta amarrado!

O brainstorm tem dessas coisas mesmo ou você escreve ou a idéia vai embora.

Parou de chover!




Nenhum comentário: